Segurança: Guarda Municipal atua em diversos pontos da cidade no fim de semana

Segurança: Guarda Municipal atua em diversos pontos da cidade no fim de semana

Neste final de semana (28,29 e 30 de julho), a Guarda Municipal de Marabá (GMM) atuou ostensivamente em diversos pontos da cidade. As equipes garantiram a segurança nas Festas Juninas das Escolas da Rede Municipal (Luzia Nunes, Cisne Branco, Chapeuzinho Vermelho, Jose A. de Queiroz, Comunidade da folha 27, Escola Pedro Perez e a Paroquia São José).

A GMM também fez uma apreensão de um simulacro, que se encontrava com um adolescente de 12 anos de idade, o mesmo estava ameaçando os alunos da Escola Cristo Rei, no bairro Jardim União. O grupamento de ronda escolar, através da viatura da cidade fez a apreensão do menor e do simulacro, e os encaminhou à Depol.

Dos dias 22 a 29 de junho, as equipes foram deslocadas para o 34ª Festejo Junino, festa oficial do município, na Colônia Z-30, Bairro Santa Rosa, onde juntamente com a Guarda Patrimonial se emprenharam para garantir a segurança dos participantes do arraial. O evento que reuniu cerca de 80 mil pessoas, ocorreu na maior tranquilidade e sem registro de ocorrências.

Simulacro apreendido

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade